2.21.2009

Beautiful Girl

.

Vagueei pelas ruas da Cantareira,
Perdi-me no sonho, como eu te desejava.
A noite estava fria, e, o cigarro que fumava
Impelia-me a continuar a desejar-te…

Entrei na Casa da Tia Aurora
Jovens, mulheres e homens, novos e velhos
Olhei para todo o lado, e tu, com um copo na mão
Sorris-te para mim. Parei, olhei-te nos olhos. E tu…



Sim Tu! Olhas-te para mim e…
Sempre que podias fazias questão de te esfregares em mim
tu sempre com a desculpa quando enfiavas a cara na minha.
A luz apagou-se e tu abraçaste-me timidamente e sinceramente.

Eu fiquei parado…E tu recompuseste o penteado, sedutoramente.
Todos os homens te olhavam e chamavam, baixinho:
- Boa cueca, gostosa, rabuda, desavergonhada!!!
Saímos para a esplanada, sozinhos ao luar! Finalmente.

Louca com aquela situação, abracei-te por de detrás…
Viraste-te a tua cara e o teu corpo
Deste-me um beijo de língua que te oscilou as pernas!
Apertava as tuas nádegas, passava a mão nos teus peitos,

Estavas a adorar… ficas-te de joelhos.
Chamei-te de:
deliciosa, gostosa, agradável.
Disse que seria muito mais interessante fazer amor…
Palavras mansas…E, foi, encima da mesa, e por trás,

Só baixei, arrumei e afastei as tuas rendas
Mordi o teu pescoço, e com o brasão que eu estava,
Não conseguimos resistir a fúria

E da ordem que tu estavas a precisar e eu também
Ardente, do jeito que entrei, tu facilmente vieste a mim.
Não conseguia-te segurar os gemidos, gozas-te umas 3 vezes.
Não me preocupei com nada. Tu só querias curtir o momento.